The Master's Sun não é (tão) bom

by - março 21, 2017


É importante deixar claro que esse não é um texto de ódio e ataque ao dorama The Master's Sun. combinado?! então vamos lá...

Eu sempre ouvi recomendações boas sobre o dorama The Master's Sun, inclusive, foi isso que me levou a assisti-lo (no caso, começar a assistir), entretanto, indo de completa contradição com minhas amigas a química do dorama não rolou.

Em primeiro momento, estava com boas expectativas quanto ao dorama, gosto de filmes de terror então o "medo" não seria um problema,entretanto assim que comecei a assistir já vi que o terror não era o forte do dorama, até porque convenhamos que para quem gosta de Thriller o dorama é fraco, mas "ok" é um dorama, o orçamento é baixo, e para quem se assusta com facilidade pode surtir efeito.

Aos poucos percebi que seria um dorama à la série Sobrenatural "salvar pessoas, caçar coisas", e apesar de estar de bem com a ideia, com o tempo achei que ficou cansativo, todo o episódio era uma história diferente com efeitos "trash" e o dorama em sí continuava na mesma.

Outro ponto que pouco me cativou foi a atriz, de um modo geral achei a atuação um pouco forçada e não me convenceu, não cheguei a ver outros papéis com ela mas esse em especial não me envolveu na trama, sei que falar que foi "forçado" pode parecer irônia para quem gosta de "You're beautiful" mas são doramas com temáticas e propostas diferentes. nem mesmo os outros protagonistas (So Ji Sub e Seo In Gunk) conseguiram me prender ao dorama.

Talvez as altas expectativas minhas pelo The Master's Sun atrapalharam uma leitura neutra sobre o dorama mas foi inevitável não esperar tanto de um drama que relativamente todos gostam. 

Pode ser que amanhã ou mais para frente volte a assistir The Master's Sun com "outros olhos" porque somos eternamente mutáveis e ele tem sim pontos positivos (como já listados e comentados no blog), mas por enquanto, a minha resposta é "hoje não, faro!".

Acho que posso dizer que a lição que fica aqui é a que nem sempre vamos gostar daquilo que todos gostam, mas normal né?! quem nunca foi o diferentão?.

Veja também o que a Gah achou sobre o drama

Resenha by Feh

Sugestões de posts

0 comentários