Conheça a Banda Indie hyukoh

by - abril 30, 2017


Eai docinhos, hoje eu trouxe para vocês uma banda Indie que tenho escutado muito ultimamente, espero que curtam ela tanto quanto eu, agora bora meter bala.

Introdução a banda

Hyukoh (혁오) é uma banda indie/alternativa de quatro integrantes que debutou em setembro de 2014 com o mini-álbum intitulado “20”. A banda possui uma variedade de estilos (R&B, Soul, Rock, Hip-Hop) o que fez com que a banda criasse uma presença e estilo marcante, para quem gosta de músicas alternativas eu super indico, pois as músicas tem uma pegada gostosa e a voz do vocalista é maravilhosa. Recentemente eles lançaram seu novo álbum intitulado de 23 que contém 12 faixas inéditas.

Integrantes

Oh Hyuk (오혁) - Vocalista e guitarrista
Im Hyun Je (임현제) - Guitarrista
Im Dong Gun (임동건) - Baixista
Lee In Woo (이인우) - Baterista

Curiosidades 
  • Hyukoh era o nome que o líder da banda (Oh Hyuk) utilizava quando tocava sozinho, mesmo com a formação da banda os membros decidiram manter o nome. 
  • Hyukoh foi a primeira banda a assinar com a agência HIGHGRND 
  • Todos os membros da banda possuem a mesma idade (23). 
  • O líder Oh Hyuk viveu na China por 20 anos e fala fluentemente três idiomas (coreano, inglês e chinês). 
  • Oh Hyuk é amigo próximo do Min Ho (WINNER) 
  • A cantora IU declarou, em sua conta do Twitter e no programa Infinite Challenge, ser uma grande fã da banda. 
  • No Seoul Jazz Festival tiveram que limitar o número de pessoas que poderiam assistir ao festival, pois uma grande quantidade de pessoas queriam ouvir a banda. 
Discografia

O grupo lançou até hoje três álbuns, sendo o último esse ano.
  • 20 – 2014 conta com 6 músicas
  • 22 – 2015 conta com 6 músicas
  • 23 – 2017 conta com 12 faixas
Minha recomendação

Eu comecei a gostar da banda especialmente por causa de duas músicas e é essas duas músicas que eu sempre mostro para as pessoas quando quero que elas comecem a escutar hyukoh. Deixo vocês com ela e por hoje é só. Beijos da Hy!!

와리가리 - Comes And Goes



위잉위잉 - WI ING WI ING

Sugestões de posts

0 comentários