Conheça a Duo 8LOOP

by - maio 11, 2017


Se você não conhecia o 8LOOP (에잇루프) não se sinta culpada você não é o único, eu também não conhecia, mas graças ao amigo Youtube descobri essa maravilha dos deuses.

Pesquisando um pouco sobre eles descobri que eles lançaram seu primeiro mini-álbum no dia 24.04 desse ano, com a faixa titulo "THRILLER"


8LOOP é composto por dois integrantes, kursor e TE.O (não me perguntem quem é quem, que ainda não sei identificar). Eles escolheram esse nome para o grupo para representar o que eles querem que o público façam com suas músicas, ou seja, uma infinita repetição de suas faixas. Embora os dois cantem as músicas kursor e responsável por produzir, compor, escrever e organizar as faixas.

[DAWN 01:14] é o nome do primeiro mini-álbum que conta com 5 faixas, com uma pegada R&B com batida sensual, a música FIRE me conquistou desde o primeiro acorde, e foi o motivo para esse post existir.

Tracklist

01. DAWN (INTRO)
02. FIRE
03. THRILLER
04. 오늘 어땠어?
05. 잘자

Depois de ouvir todas as faixas, com certeza pretendo acompanhar essa dupla e espero que vocês também queiram ouvir. Deixo vocês com uma música deles e uma pergunta, o que acharam de 8LOOP?

THRILLER


Fonte: hiphopkr

Sugestões de posts

0 comentários