Resenha novo single do rapper BewhY, dejavu

by - maio 11, 2017


Eai galerinha, todo mundo já ouviu o novo lançamento do rapper BewhY? Não, então chega mais e vamos conferir.

Um Pouco sobre o Bewhy 

Caso não conheça o rapper, ele participou das duas última edições do Show Me the Money (SMTM) um Reality Show de disputa de rapper, para quem não sabe na última edição (5) além de finalista BewhY levou a melhor e ganhou a disputa em uma batalha contra o rapper C Jamm. 

BewhY é conhecido por suas letras intensas e por soltar linhas de rap em um frenesi louco, além de ter ficado na equipe AOMG o que rendeu algumas parcerias como a participação de Jay Park em uma de suas músicas, assistam os vídeos abaixo para conferir sua participação na competição. 

Na época que eu estava assistindo o reality eu pirei nessa apresentação e mandei link desse vídeo para todas as minhas amigas, precisava que todo mundo cantasse esse refrão. 


Essa música tem um ritmo contagiante além de contar com participação do lindo e maravilhoso Jay Park


Após o termino do programa, lançou um single em parceria com seu concorrente no reality, inclusive recomendo a todos que escutem essa faixa, ela é maravilhosa.


Ele tem muitas outras faixas, além de mais algumas participações em álbuns de outras artistas, vale muito apena conhecer o trabalho dele. 

Novo single (dejavu) 

Já gostei da música desde a primeira vez que eu ouvi a música, de inicio não senti muito a vibe do BewhY na faixa, mas depois de re-escutar a música foi possível ver que a pegada do rap realmente pertence ao estilo dele. Confira a música


Eai, o que acharam dessa faixa? Beijos da Taby

Sugestões de posts

0 comentários