Conheça o grupo: Imfact

by - junho 09, 2017


Olá pessoal! Sabe que dia é hoje? É dia de conheça o grupo. A fada aqui trouxe mais um grupo para vocês! Já ouviram falar de Imfact? Não? Então vamos conhecer esse grupo que mal conheço e já considero pakas! 
Imfact é um boy-group sul coreano ( não me diga?) Formado pela Star Empire Entertainment, empresa de grupo como o ZE:A e Nine Muses . Eles debutaram em 2016! Um grupo bem novinho. O Imfact tem cinco integrantes e o nome do grupo é uma junção de “IMPACT” (impacto) e “I’M FACT” (eu de fato). “IMPACT” significa que o grupo impactará a indústria da música coreana, enquanto “I’M FACT” mostra que o grupo produzirá música honesta, verdadeira para seus fãs. Suas fãs são as Ifs.

Quer conhecer mais o grupo ouça os seus singles:

IMFACT - Lollipop


Só eu tenho a impressão de que eu já ouvi a intro em algum lugar? Acho que isso não importa a música é bem gostosa de ouvir. Uma música bem dançante e animada. Dá vontade de sair se balançando na sala de casa mesmo. O mv casa até que bastante com a música, apesar de ser fofinho, com essa pegada escolar que estamos acostumados, dá para perceber que os meninos não são os garotos perfeitinhos, eles estão bem mais para badboys, mesmo de cabelo rosa ! 

IMFACT - Feel So Good


I feel good é uma transformação, de uma pegada escolar e animada para uma totalmente dark trevosa hip hop. Nesse mv eles encarnam bad boys. A música é boa, mesmo preferindo lollipop, ela é bem marcante, sendo menos dançante que a anterior a rapper line foi bem mais aproveitada.

IMFACT - In The Club


De novo, outro conceito, acho que eles gostam de variar, já foi fofo, dark e agora com In The Club, eles trazem um conceito mais suave, um tanto até triste. A música é leve e gostosa de ouvir, o tipo de música que eu baixaria para ouvir no celular. Tanto a vocal e a rapper line estão bem mais marcantes, acho que até posso arriscar diferenciar as vozes dos meninos. 

IMFACT - Please Be My First Love


Ainda em uma pegada mais leve, dessa vez mais natural que a anterior , Please Be My First Love faz uma aproximação do grupo com os fãs, gravado em lugares que existem, como lojas e o metrô, os próprios meninos fizeram algumas gravações me faz ter a impressão que eles querem mostrar que são reais, que estão ali pelas fãs. Música suave e reconfortante.

IMFACT - Tension Up


Tension Up, para mim é o melhor single deles. Em uma pegada totalmente anos 90, com luzes, neon e uma pista de patinação. Ela é animada, divertida, o refrão é chiclete , foi feita para o sucesso, pena que a visualizações não digam isso. Ouçam Tension Up e me ajudem a desflopa-los! Só para dizer a rapper line está maravilhosa!! 

Vamos falar dos integrantes desse grupo? São cinco 
  • Lee Ji An (이지 안)
Jian nasceu em 08 de novembro de 1993, de escorpião ~66, é o líder e rapper principal. Um de seus hobbies e ler livros de história, ele tem 1,76 de altura. 

Ele é um bom rapper, apesar de ser mediano, ele tem evoluído bastante! Gosto dele,ele tem um rostinho de vilão de dorama.


  • Park Je Up (박제업)
Jeup nasceu em 27 de março de 1993, pisciano, ele é o vocal principal , gosta de se exercitar e tem 1,72 de altura.

Só posso dizer que esse é um dos homens mais lindos do kpop, pelo menos na minha opinião! Como esse menino é bonito, procurem fotos dele, sério, ele é bonito de todos os ângulos! 


  • Kim Tae Ho (김태호)
Ele nasceu em 1 de novembro de 1993 , outro escorpiano, ele é vocal e dancer, além de que ele também escreve e compõe. Tem 1, 72 de altura.

Ele foi o ultimo membro a se juntar ao grupo, passando por mais duas empresas antes disso.

  • Lee Sang (이상)
Nasceu em 17 de outubro de 1995, libriano, ele é um dos vocais e dançarino principal , ele toca violão e também compõe. Tem 1,76 de altura.

  • Na Ung Jae (나웅재)
Ungjae nasceu em 28 de maio de 1998, ele é rapper e maknae do grupo, gosta de escrever letras e compor. Tem 1,74 de altura. 

Ele tem uma cara de bebê! Muito fofo! E ele diz que não sabe dançar tão bem quanto ao outros, por isso compensa se mexendo muito!



É isso pessoal! Ajudem a desflopar Imfact. Todos eles merecem muito! Vão dar view em Tension Up!!!

Beijinho da Sah para vocês! 


Sugestões de posts

0 comentários