Sentimentos de cada Signo por BigBang

by - junho 10, 2017


Para quem não sabe ou nunca escutou o nosso Podcast, a Deh é uma VIP daquelas hard, então quando saiu o vídeo do Jay Park de cada signo é claro que fomos ameaçadas a fazer um do Big Bang.

Foi bem difícil fazer esse pela presença forte do Sr. Leolindo G-Dragon nas músicas, mas acho que conseguimos. Se você discorda e acha que outra música seria melhor, sinta-se a vontade para discutir nos comentários e se combinar com seu signo solar/lunar/ vênus, comenta ai em baixo também.


♈Áries - Quando arianxs miram em alguém pode esperar que o tiro é certo. Na batalha para chegar ao seu coração não espere nada menos que tiro, porrada e bomba desses filhxs de Marte. P.S. T.O.P. é escorpiano, mas a cada Bang é um tiro na nossa dignidade.

♉Touro - Como todo bom signo fixo, mudar é um tormento. E com taurinxs o buraco é bem mais embaixo... Quem nunca teve aquele amor que não deu certo e você não conseguiu seguir em frente? É nessas que você mira no/a crush e pensa: Se está tão ruim para você quanto é para mim, podemos voltar?

♊Gemeos - Filhx de Mercúrio e mutável do ar. Você não pode prender o ar e muito menos um gemini. No começo elxs se atraem pela novidade como mariposas, mas não pressione se não quer ver elxs indo. Dicas do BigBang: 1. Só fique essa noite. 2. não confie nelxs. 

♋Câncer - Levante a mão quem nunca conheceu alguém que fazia aquele draminha básico, isso sem falar nos ciúmes não é mesmo? 99,7% das vezes era cancerianx. Mas nós amamos vocês e sabemos que é só a vontade de cuidar de um coração grande demais.

♌Leão - Foda. É a melhor palavra para definir esses filhxs do Sol, mas você pode substituir por D-E-U-S como o ser mais leonino do kpop explica.

♍Virgem - Os outros filhos de mercúrio, e como já sabemos a comunicação aqui é parte do jogo. Então vai pra lá com a mentalidade infantil que o papo é de gente grande, para encantar virginianos é preciso muito jogo de cintura e um Q.I. considerável ( beijo Nam!). Ah e se você não mudar, pode deixar que eles mesmo vão embora.

♎Libra - Já viu algum libriano apaixonado? Essas criaturinhas mudam totalmente de humor quando tem alguém para amar. Mesmo indecisos se a relação vai para frente ou não, os doces librianos sempre estão abertos a um novo amor. Só cuidado que quando ele se apaixona é sempre mais de um tá?

♏Escorpião - Lembra do que eu falei lá em Touro que signos fixos são uma droga para esquecer coisas? A diferença dos Scorpios é que adicionamos um tiquinho de rancor na mistura, fazendo tudo ficar mais saboroso.

♐Sagitário - Aos sagitas que reclamam que só são ligados a festa, nossas mais humildes desculpas, mas essa música era era muito good vibes/YOLO para a gente não associar com vocês. Sagitas são os espíritos livres do zodíaco que só querem viver o hoje e da melhor forma possível.

♑Capricórnio - O sujeitinho mais turrão que você respeita. Decididos por natureza são os calóricas, nada faz com que eles saíam do plano de dominar o mundo/ ficar rico no processo. Se a relação não dar certo eles simplesmente jogam para o passado, focam no futuro e continuam a viver. 

♒Aquário - Coloca o dedo aqui quem já sofreu por um Aqua que vai fechar!!!!! Brincadeiras a parte, a fama de sem coração do zodíaco que é relegada a eles na verdade é confundido com praticidade mesmo. Como T.O.P. já disse, o romance é sem sangue, sem dramas. É já foi dando o papo reto, conhecer o amor dos aquas não é coisa que vamos conseguir entender.

♓Peixes - Incompreendidos por viverem na lua, nossos peixinhos acham difícil encarar a dura realidade da vida. Não acabe com os sonhos deles e nada de cortar a brisa ok? No final das contas eles são só um bando de crianças grandes jogadas nessa loucura do dia-a-dia.

Agora comenta aí, você acha que seu signo bateu? Beijos da Equipe Só Dasoh 😘😘.

Sugestões de posts

0 comentários