Resenha Drama My Runway

by - junho 09, 2017


Eai pessoal, estou colocando em dias as resenhas dos dramas que assisti durante o período de aulas e hoje vou falar sobre um drama super curto, que de tão pequeno acabou e eu nem percebi.

Título: My Runway (마이런 웨이)
Episódios: 6
Duração: Cerca de 15 ~ 20 minutos
Elenco Principal:
Park Ji Yeon como Seo Yeon
Kang Dong Ho como Jin Wook

Sinopse Netflix
Um modelo egocêntrico e uma aspirante a modelo embarcam em divertidas e inusitadas aventuras ao trocar de vida e de corpo.
Após um papo com algumas amigas sobre a atualização do catálogo do Netflix, a gente resolveu começar assistir My runway. Para minha surpresa foi o drama mais curto que já assisti em toda minha vida, cada episódio tem cerca de 15 minutos e são apenas 6, eu repito 6 capítulos. E por ser uma história muito leve e boa acho que poderia ter durado um pouco mais.

Basicamente o drama é uma versão pocket do Secret Garden, só que voltado para o mundo da passarela, Han Seo Yeon é uma estudante do ensino médio que tem o sonho de ser uma modelo de passarela, em um dos seus testes ela é reprovada pelo renomado e egocêntrico modelo Na Ji Wook, triste após o teste sua melhor amiga leva a um karaokê e após um uma descarga elétrica e um beijo na TV, os dois acordam magicamente no corpo um do outro.

O mais interessante do drama é que aos poucos vão sendo reveladas as verdadeiras personalidades dos personagens, vemos que o Ji Wook não é tão egoísta como fica registrado no primeiro episódio e como Seo Yeon realmente tem garra em alcançar seus sonhos. O tratamento entre os personagens principais vai mudando aos poucos, há uma transição entre "eu preciso do meu corpo agora" para "não só sou eu que tenho problemas", ao ter que conviver com a realidade do outro, eles passam enxergar o outro como pessoa.

A comédia é predominante em todos os episódios, principalmente depois da troca dos corpos e realmente acho que Kang Dong Ho entrou no papel de uma menina do ensino médio, com suas reações perto do Jae Bum e seu jeitinho de comemorar quando algo dava certo. É um clichê que foge um pouco dessa linha.

Um ponto negativo sobre o drama é justamente o fato dele ser curto, achei que o final não foi tão bem trabalhado como deveria justamente pela falta do tempo, parece que simplesmente falaram temos que finalizar o drama e "fim", mas tirando isso só amores por esse drama.

É isso pessoal, se já assistiram o drama comenta aí, o que achou do drama? Beijos da Hy

    Sugestões de posts

    0 comentários