Resenha K-Drama - Batendo Novamente (순정에 반하다)

by - junho 27, 2017


Outro drama que me surpreendeu, não estava esperando grandes coisas dele. Eu tenho mania de baixar dramas para assistir quando vejo que minha net está ruim, e comecei assistir esse justamente por isso. O casal principal tem uma química incrível e é possível ver uma transformação enorme de personalidade do personagem principal.

Antes de começar a falar do drama, aqui vão algumas informações.

Nome: Falling for Innocence ou Beating Again (Caindo na Inocência ou Batendo Novamente) em coreano 순정에 반하다
Transmitido por: JTBC com 16 episódios
Ano: 2015
Você encontra: Netflix (Disponível Offline), Viki e Animes Vision (Online e Download)
Atores principais
Jung Kyung Ho como Kang Min Ho 
Kim So Yeon como Kim Soon Jung 
Yoon Hyun Min como Joon Hee 

Sinopse do Viki

Uma personalidade arrogante poderá mudar depois de receber um novo coração? O pai de Kang Min Ho (Jung Kyung Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, e que leva ao seu tio assumir a empresa. Depois disso, Min Ho é chutado para fora da empresa. Mas depois que ele recebe um transplante de coração ''apaixonado'', Min Ho começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade, especialmente depois que ele começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). Mas quando Joon Hee (Yoon Hyun Min) também se apaixona por Soon Jung, Min Ho terá que lutar por aquilo que ele realmente quer? "Falling For Innocence (aka Beating Again)" é um drama sul-coreano de 2015 dirigido por Ji Young Soo.

Minha primeira impressão sobre esse drama não foi das melhores, parecia o típico drama super clichê, mas fui muito surpreendida pelas características dos personagens e a garra da Kim Soon Jung.

Personagens

Kang Min Ho é aquele personagem característico que encontramos em todos os dramas clichês do tipo, riquinho e malvado que tem alguns traumas do passado e tenta fazer a vida da mocinha um inferno mas que no final acaba se apaixonando por ela. Até ai o drama não foge as regras clássicas do esteriótipo. Ai você me pergunta o que é que tem de diferente nesse drama? O jeito é o processo que o personagem muda, vou explicar melhor.

Min Ho sofre de uma doença hereditária no coração, seus dias estão contados e o pouco tempo que resta ele investe em uma vingança para atingir todas as pessoas que passaram o seu pai para trás não se importando por cima de quem ele vai passar e quantas pessoas vão sofrer no processo, ele isola todos os seus sentimentos e age apenas de forma racional. Ele realmente acredita que vai morre pois só tem 1% de chance dele conseguir um transplante e continuar vivo, só que esse 1% acontece e é por meio dele que toda o sua personalidade, gostos e sentimentos começam mudar e se parecer com os gostos do doador. 


Kim Soon Jung é uma secretária linha dura, que não tem medo de pessoas imponentes e suas influências. Ao contrário de seu pai que traiu o pai do Min Ho, Soon Jung e leal ao seu patrão, mas Min Ho a vê como alvo por ser filha de uma das pessoas que estão na sua lista de vingança. Soon Jung acaba perdendo seu noivo enquanto ele investigava uma sabotagem, mas tenta disfarçar se manter forte e sua imagem de profissionalismo.


Joon Hee eu não sei como começar a falar sobre esse ele, sabe aquele personagem que você ama mais odeia? Ele é um desses. Joon Hee conhece a Soon Jung desde a escola e gosta dela desde essa época, lutou durante toda a vida para ser uma pessoa importante no futuro para tentar conquistar a Joon Hee, sempre dedicado em cuidar dela e ser o melhor amigo. Só que todo esse foco leva ele a fazer coisas ilegais e se meter com quem e onde não deve.


O que achei

É um triângulo amoroso estranho, até por que no começo ela não liga para nenhum dos dois, mas apesar disso e possível sentir a química forte entre eles. A trama e envolvente principalmente quando começa a disputa entre os dois para ver quem consegue antecipar os passos e sair na frente na disputa pela presidência e da mocinha, ambos mudam de de lado nessa disputa e quem você acha que era mocinho passa a ser vilão e vilão passa a ser mocinho, todo essa trama de passar a perna no outro e esta sempre dois passos a frente me lembra muito o filme Tazza estreado pelo T.O.P. é que amei.

Apesar do drama ser antigo, não deixa a desejar, tanto que só vim perceber que ele era de 2015 quando fui pesquisar sobre os atores, ele tem cota de comédia, de drama, romance e mistério, ou seja, ele é completo, recomendo para todos que querem um drama envolvente.

E isso pessoal, beijos da Hy!!

Sugestões de posts

9 comentários

  1. Você sabe o nome da música do dorama?Aquela do toque de telefone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, conseguiu lembrar o nome da música? Nessa playlist não tem o nome da music de toque do celular do Kang Mi Ho

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=XHXL_-yI2aI

      Excluir
  2. Ola, tenho me aventura por esses doramas recentemente e tenho adorado demais, é quase um vício..
    Este quero assistir este logo após terminar Strong Woman Do Bong Soon, por enquanto vi Oh my Ghostess e Noble, my love..

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre digo esse é mundo sem volta, depois que entra nele dificilmente vai sair. Mas fala se não é maravilhoso?

      Beijos da Taby

      Excluir
  3. Olá eu confesso também que quase não ia assistir ele, porque os 1 minutos do 1 episódio estava rápido pra eu entender rs !!!! Mas dai quando eu vi o Jung Hyung já me apaixonei de cara! Aff ... achei ele o máximo e pude perceber que viriam fortes emoções com ele e com a Kyn So pq realmente teve uma combinação top entres eles!
    Pra ser bem sincera eu simplesmente me apaixonei por esse dorama, super vale a pena. Só fiquei triste por ter poucas cenas de fofurices e amor entre o casal principal, mas mesmo assim é demais a série!

    ResponderExcluir