Confira VIDA o álbum do produtor MILLIC

by - julho 26, 2017


Faz um tempo que não trago uma opinião sobre algum álbum que foi lançado e revendo todos os lançamentos que saíram esse mês, cheguei a conclusão que o álbum que vou comentar é um dos que mais gostei e espero que curtam esse artista tanto quanto eu.

O álbum que vou falar hoje pertence há um produtor da HIGHGRND, uma das etiquetas que pertencem a CJ&M Entertainment. Essa etiqueta tem artistas mais alternativos como o hyukoh e o OFFONOFF. 

O produtor esta ativo na empresa desde 2016, e seu nome verdadeiro e Chun Seung Hyun (천승현), mas atende por seu nome do estágio Millic (밀릭), nasceu em 24 de abril de 1993 (Taurino), costuma produzir músicas dos gêneros K-Pop, Hip Hop, Rap.

Redes Sociais: Twitter, Instagram

Fonte: HIGHGRND
A faixa que me fez conhecer ele foi a PARADISE com a parceria do FANXYCHILD, para quem não sabe a FANXYCHILD é uma crew de hip hop underground que conta com o DEAN, Zico, Millic, Penomeco e Stay Tuned. No caso da faixa PARADISE os artistas que cantam a faixa são o Zico, Crush, DEAN e Penomeco nessa ordem. Confiram o clipe.


Opinião sobre PARADISE 

A primeira coisa a se dizer sobre o álbum é que ele não canta, ele é o produtor. Funciona mais o menos como David Guetta. Ele produz suas faixas e chama artistas para participar, por isso algumas faixas do álbum possuem apenas melodia ou o a voz de um artista convidado.

Sobre a PARADISE, desde a primeira vez que eu ouvi a faixa eu me apaixonei por ela, a batida e calma e consistente, mas fica na cabeça. O refrão é muito chiclete e me peguei cantando ele logo após escutar a música. Gostei da forma que o rap foi construído limpo, para narrar a situação da história. A música fala sobre sonhos, futuro, objetivo é meio que uma narração sobre as noites de insônia, rodadas de planos e ideias para o futuro, o refrão faz uma menção a uma "garota" mas olhando a letra como um todo eu cheguei a conclusão que a tal "garota" são os sonhos que ele ainda não conseguiu alcançar. O MV carrega essa ideia de sono e sonhos também, é como se ao dormir o Millic fosse substituído pelos outros caras que acabam vivendo o seu dia-a-dia.

Sobre o álbum

O álbum se chama VIDA e conta ao todo com 9 faixas, e conta com a participação de sua outra Crew na música IGLOO.

Track List:

01. YOU (Feat. TA-KU)
02. SOMETHING (Feat. JULIUS)
03. I`M GOOD (Feat. REJJIE SNOW)
04. CAN’T WAIT (Feat. (((O))))
05. VIDAHOLLYWOOD #250
06. IGLOO (Feat. CLUBESKIMO)
07. 보물섬 (Feat. HAN)
08. PARADISE (Feat. FANXYCHILD)
09. 문 (Feat. 장필순)

Todas as músicas possuem uma batida mais calma e relaxante (na minha opinião). E todos os artistas chamados para colaboração tem uma voz perfeita para cantar cada faixa. Outra música que gostei bastante desse álbum 보물섬 com a colaboração do HAN, eu simplesmente amei a voz desse homem.

Como saiu o making film de mais algumas músicas eu creio que ainda vai sair mais MVs para esse álbum, enquanto elas não saem eu deixo vocês com as músicas 보물섬 e IGLOO. E é isso por hoje gente beijos da Taby.

Confira 보물섬


Confira a faixa IGLOO



Fonte: KpopScene, HIGHGRND e thekhoployalist

Sugestões de posts

0 comentários