A Música do BTS de Cada Signo

by - agosto 08, 2017


Entendemos aos que não gostam do Bangtan, mas aqui no Só Dasoh temos duas armys que se seguraram para não fazer desse o primeiro vídeo da série, então se você não curte os meninos chega pra lá e dá espaço no sofá para as armys de plantão que chegou o vídeo de BTS e Signos!!!

E como farofa nunca é demais a gente trouxe logo dois! Um com MV para você curtir os singles* e os sem MV para os diferentões do pedaço.

Lembrando que a associação que fazemos sempre leva em conta as características marcantes de cada signo, levamos em conta os planetas regentes e as respectivas casas ok? Se você achou que não combina, conta ai teu mapa ou então fala qual que você acha que combina mais, as ADMs adoram bater um papo ;)

*P.S. As ADMs armys são das antigas, então vai ter musiquinha pré-debut e solo ta? 


♈ Fod*-se a sua Channel, o importante não é a marca que você veste e sim o quão confortável você está, porque se tem uma coisa que atrai os arianos é a simplicidade.

♉ Dar valor a coisas pequenas, celebrar o simples, lembrar-se do cheiro quando nada mais sobra na memória. Orgulho de sobra e sensibilidade extrema é o que se encontra nos taurinos.

♊ Se alguém pode fazer mil coisas sem se perder muito no caminho são os geminis. Em meio a correria do dia-a-dia eles são os mestres de sonhar ao mesmo tempo em que vivem.

♋ Naturais da Casa 4, infância e família são suas palavras-chave. Bondade infinita aos que merecem e garra para ajudar mesmos nas adversidades são um dos lados que podemos encontrar nos cancerianos.

♌ Inveja já faz parte da rotina dos leoninos, mas não adianta você jogar a sua merda pra cima deles, pois eles dão a volta por cima e só vão crescer e se tornar melhores do que já são. Recadinho para os Haters, o final da fila é logo ali ;)

♍ Para quem acha que virgos só sabem criticar os outros, desconhece como é cruel a autocrítica deles. O mundo é muito grande, há listas e listas de coisas a se fazer e a busca da perfeição às vezes não é saudável. Um desejo aos que pedem demais de si, Não precisam se apressar.

♎ Dotados de um senso de estética absurdo, já é comum escutar elogios como belo e elegante para falar de algum libriano. Mas não é apenas de beleza que eles vivem, 

♏ Gemidos. Do. Jin. No. Final. Da. musica. Só queria dizer isso mesmo.

♐A galera com o melhor astral com certeza sempre é sagitariana, com eles tudo transborda: a felicidade, as gargalhadas, a alegria. E se não for pra se divertir hoje, querido, melhor ir para casa.

♑O futuro não se constrói sozinho e os caminhos para o sucesso não são fáceis, Capricórnio tá ai pra sempre lembrar a gente que trabalhar pelo que acreditamos é necessário.

♒ Ser diferente num mar de mesmice não traz apenas exclusividade, mas também uma solidão imensa. Amigos de todos, mas estranhos a eles. Não poderíamos escolher outra música que não a da criatura estranha, esquisita, e solitária que é a Whalien 52 para os aquas.

♓ É fácil encontrar nos piscianos uma amizade longa e duradoura, quando mais você precisar de um ombro pra chorar eles vão agarrar na sua mão e te levar para o mundo de fantasia deles até que todo o turbilhão passe e assim você saia da tempestade da forma mais segura do mundo. É só acreditar.

Confira também a versão o MV de Cada Signo - BTS

Sugestões de posts

0 comentários