Conheça o grupo: DreamCatcher

by - agosto 02, 2017


Hoje a Fada traz um Girl Group para vocês. Alguém aqui já ouviu falar de Dream Catcher? 

Um grupo da Happy Face Entertainment, anteriormente conhecido como MiNX debutou oficialmente em 13 de janeiro de 2017 . Ele possui 7 integrantes. 

Como MINX, cinco das meninas, debutaram em 2014, só que no fim de 2016 o grupo anunciou uma re-estreia, ou um re-debut ( essa palavra existe?), com mais duas integrantes, e é esse grupo que iremos conhecer agora. O Dream Catcher.

Eu as conheci em uma lista de música no youtube. Não liguei muito no inicio, mas quando eu as vi pela segunda vez eu tive que prestar atenção. Elas são o Vixx feminino? Acho que todo mundo que as viu pela primeira vez pensou isso. Talvez, seja pelo conceito terror usado no seu debut. Seja o que for, eu realmente espero que elas consigam obter o reconhecimento que o Vixx possui. 

Para conhecê-la melhor, vamos falar de seus singles. 

Chase Me


Lançado em uma sexta feira 13! (haha pensaram em todos os detalhes). O single Chase me é intrigante. O mv é muito bem produzido, abusa dos clichês de filmes de terror em suas tomadas ( como fotos, hotel, corredores, espelhos), algumas referências a O Iluminado, são bem claras, mas clássicos são clássico, elas usam esses clichês com sabedoria. A música evolui conforme o MV. Me lembrou bastante abertura de animes. Dá vontade de dançar conforme a coreografia. 

GOOD NIGHT


Uma continuação direta da história de Chase Me, Good Night foi lançado em abril, e conforme eu disse, é realmente uma continuação direta, o conceito é o mesmo, talvez, um pouco mais místico, nesse mv elas estão em uma floresta e usam os clichês de filmes de terror em floresta. A música se parece com a primeira, mais ainda parecida com a abertura de um anime. 

Fly high


Um mv fresquinho para vocês, lançado em 27 de julho, nesse mv elas fazem jus ao nome do grupo. Dream Catcher, ou seja um apanhador de sonhos. É uma vibe mais leve que nos outros dois, mas ainda sim o terror está lá, parece apenas mais sonhador, como se fosse um pesadelo, muito mais místico que o segundo. Uma pegada Guillermo del Toro. A música é animada, batidas rápidas que cortam para um beat mais pesado seguido do rap. 

Elas também são conhecidas pelos seus covers, vou deixar dois aqui para vocês verem o talento das meninas. 

Lucky Strike


Into The New World


Conheça as sete meninas do grupo
  • Jiu (지유) 

É a líder do grupo, nasceu em 17 de maio de 1994 na cidade de Daejeon, Coreia do Sul, ela foi uma das integrantes do grupo MINX

  • SuA (hangul: 수아)


Nasceu em Changwon, Coreia do Sul em 10 de agosto de 1994, tambem é uma ex MINX. 
  • Siyeon (hangul: 시연)

Nascida naceu em Daegu, Coreia do Sul em 1 de outubro de 1995. Ex MINX
  • Handong (hangul: 한동)

Nasceu em Wuhan, China em 26 de março de 1996. Ex MINX
  • Yoohyeon (hangul: 유현)

Ela nasceu dia 7 de janeiro de 1997 em Incheon, Coreia do Sul . EX MINX
  • Dami (hangul: 다미)

Nasceu em Seul, Coreia do Sul em 7 de março de 1997.
  • Gahyeon (hangul: 가현)


Nasceu em Seongnam, Coreia do Sul em 3 de fevereiro de 1999.

Não encontrei tantas informações sobre as meninas, apenas o perfil básico. Mas, conforme eu for achando vou atualizando essa postagem. Mas, não deixe de acompanhá-las, seu último álbum chamado Prequel está muito bom! 

Blog por Sah

Sugestões de posts

0 comentários