A música de cada signo - Versão Girls' Generation

by - setembro 29, 2017


E para quem pediu Signos com os "clássicos" do kpop, chegou o vídeo de SNSD!!! A Sah que é do time girlgroup aqui do Dasoh fez a seleção das músicas, vai ter old but gold assim como vai ter música do último álbum. E ai, tão prontxs? 

Se você é daqueles que lê textinho, puxa a cadeira, se não corre e dá play no vídeo! Comenta se a gente acertou seu signo ai em baixo vai...


Texto explicativo

♈Áries 

Atitude é a palavra-chave. Não vem de corpo mole pra cima das arianas que elas não tem paciência! Só vai. Vai sem medo do fracasso, vai sem medo de se machucar e pode esperar que a vida vai te dar oportunidades que você nunca imaginou.

♉ Touro 

Sabe aquele fim de tarde no domingo, em que você comeu horrores no almoço e agora tá até ouvindo o sofá sussurrar o seu nome? Bota lazy girl para tocar, abre um chocolate e curta o espírito taurino com estilo. 

♊ Gêmeos 

Amar áudio de 5 minutos é questionável, mas aquela fofoca quentinha, ops! Informação de primeira mão, todo mundo gosta. Os que falam que eles são fofoqueiros não saber apreciar as "fontes" que eles fazem por qualquer lugar onde passam. 

♋ Câncer 

Me ajude a segurar essa barra que é gostar de você... Ops, música errada, mas o sentimento é o mesmo. Isso é no que dá quando a lua, que rege as emoções, influencia esse signo, mas não se enganem que essa é apenas uma das faces que elas tem ok. 

♌ Leão 

Ah, os diamantes... A natureza os fez belos assim como as leoninas. Encantadoras, seletas, misteriosas e porque não dizer preciosas... 

♍ Virgem 

Dica: Nunca subestimem a capacidade de um virginiano te surpeender. A facilidade com que eles podem se adaptar as situações podem render boas histórias. 

♎ Libra 

As vezes contamos os dias para estar a sós com aquela pessoa especial, seja um final de semana ou feriado, apreciar a beleza e desfrutar desses momentos é sempre mágico. O jeito com que a libriana arranja as coisas para saírem perfeitas também o é. 

♏ Escorpião 

Elas podem te levar ao céu ou ao inferno, a escolha é sua. Ah, e se pensar em trair alguma delas, é melhor correr. Bem rápido. 

♐ Sagitário 

Sempre que lembramos de sagitas lembramos de festas, mas e o coração bom e justo? e o senso de liberdade? e aquela necessidade de viajar e ver a grandiosidade do mundo? Passaporte na mão e uma mochila nas costas as vezes vale muito mais que um carro na garagem. 

♑ Capricórnio 

Nunca desistir apesar dos obstáculos da vida. Foco, força e trabalho é o que capricas nos ensinam, que tal a gente aprender de uma vez não? 

♒ Aquário 

O que esperar do oposto complementar de leão? Aquarianas são únicas e se destacam tão bem na multidão quanto seu par leonino. Hey, nem tente copiar que vai ser feio. 

♓ Peixes 

É incrível o poder das peixinhas, com suas mil histórias (a maioria fantasiosas) elas conseguem mudar um simples passeio numa viagem épica para ganhar glórias e salvar reinos. Com algumas palavras elas te apoiam para seguir seu coração e conseguir tudo o que se quer, quase como um passe de mágica!

Sugestões de posts

0 comentários