Resenha Drama One More Time - Blog Só Dasoh

Resenha Drama One More Time

julho 24, 2017


Mais uma recomendação de drama da Netflix, Já era para eu ter postado essa resenha a dias, mas eu não conseguia terminar o último capítulo do drama e fiquei enrolado até onde eu pude, eu realmente estava com medo do que me aguardava no final do drama. 

Quando eu comecei assistir pensei que ia ser a minha decepção do mês, no primeiro episódio a história não estava me cativando muito menos me predendo, mas eu continuei e One More Time virou um dos meus amorzinhos.

Sinopse Netflix

O músico Yoo Tan pula do palco e faz uma declaração de amor infinito por sua namorada, Da-In. Sete anos depois, parece que ele mudou de ideia.

Informações

Onde Assistir: Netflix
Episódios: 8
Duração: Cerca de 30 minutos
Elenco Principal:
Myungsoo/L (INFINITE) como Yoo Tan
Yoon So Hee como Da-in
Kim Ji-Young como Divindade de Vermelho Mirim


Resumo da história e dos personagens (Tem um pouco de Spoiler)

Yoon Tan é o vocalista é compositor da banda Indie One More Time, frustado por nunca obter sucesso com a banda e cansado de seu relacionamento ele acaba saindo da banda e aceitando a proposta de uma gravadora para se lançar solo. Depois de sair da festa de comemoração da assinatura do contrato Yoo Tan acaba entrando bêbedo em um lago e começa a se afogar e antes de desacordar ele faz um pedido, ele quer viver mais uma vez para poder ser feliz.




Ele acaba acordando na sua casa, na sua cama achando que já era o outro dia e tudo não tinha passado de um sonho mas o que era para ser o outro dia nunca chega, Tan passa a viver o dia 04 de outubro constantemente e resolver viver esse dia de forma diferente fazendo o que quer, gastando dinheiro, brigando com a namorada (Da-In), saindo da banda, saindo com a dona da gravadora. Até que um dia ele sente falta da Da-In, e pensa nela e vai atrás, e é nesse momento que ele descobre a causa da repetição dos dias.

A Da-In teve um passado difícil, era descriminada no seu ensino médio, pedia para morrer constantemente até que o Yoo Tan aparece na vida dela e a muda, ela passa a ser feliz e meio que a sua vida passa ser o namorado.




Para quem assistiu Goblin e viu a Divindade de vermelho, nesse drama meio que temos uma divindade mirim ela e responsável por tentar guiar o Tan e fazer ele entender a situação que ele está vivendo.



Também temos o Pai do Yoo Tan que e responsável por dar os melhores conselhos sem se que perceber que fez isso.

O que achei

Quem já assistiu o filme efeito borboleta e assistiu o drama deve ter percebido uma familiaridade imensa eu percebi isso e como é um tipo de história que gosto, me fez criar um carinho pelo drama. Além de passar uma mensagem social muito importante temos valorizar as pessoas que gostamos, afinal nunca se sabe o dia de amanhã.

Sobre o final realmente eu queria dizer "Oh, que final maravilhoso", mas na verdade eu nem entendi ele completamente, realmente não fez nenhum sentido na minha cabeça.

Agora comentem ai você entendeu o final do drama? Qual é a sua teoria?

VOCÊ PODE GOSTAR

10 comentários

  1. Oiii, tudo bem?

    Estou super curiosa com One More Time, um amigo recomendou entãao fui ao google pesquisar sobre e depois de ler esse post eu já abri uma aba na Netflix, muito obrigada pela recomendação!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kira, tudo bem sim!!

      Espero que você goste do drama assim como gostei, e se conseguir entender o final comenta aqui.

      Beijos da Taby!!!

      Excluir
    2. Assisti e adorei! foi ainda melhor do que imaginava, terminei de assistir depois de dois dias e o final me deu um sentimento parecido com o final do anime Boku Dake ga Inai Machi, um final que eu aceitei, mas não era o final que esperava ou queria, mas mesmo assim gostei e a série tem um clima forte que da vontade de assistir tudo direto (e tem como, só não assisti direto porque já estava bem tarde quando comecei)

      Eu tenho um blog e faz um tempo que queria fazer uma resenha de alguma série ou filme da Netflix, acho que One More Time é perfeita para o primeiro post desse tipo XD

      Muito obrigada pela recomendação, beijos!!!

      Excluir
    3. Oi Kira que bom que gostou da minha recomendação, fico muito feliz!!!

      Quando escrever o post me manda o link, gosto de ler opiniões diferentes das minhas. Qualquer coisa estou aqui, beijos da taby!

      Excluir
  2. Olá,eu estou desesperada tentando achar as musicas maravilhosas que tocam em one more time,você saberia me dizer onde eu posso encontra-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem em um site só que tem que tomar cuidado ao baixar por risco de vírus (http://mp3pn.biz/song/75707378/Kim_Myung_Soo_-_One_more_time_OST_The_Day_After_We_Broke_Up/).

      Te recomendo ir no youtube e pesquisar "One more time ost kdrama" que aparece a maioria das músicas, ai você pode baixar um app no celular o procurar um site que baixe música do youtube, geralmente eu baixo no site k2nblog, mas essa OST eu não achei lá

      Excluir
  3. Oi!
    Primeiramente, boa resenha. Eu já assisti One More Time e me questionei muito a respeito do final também. O que eu entendi é que a garota, no qual se reconhece como "Tempo", deu uma segunda chance para que o amor deles possam existir, sendo eles pessoas completamente diferentes nessa nova oportunidade, digamos que, como uma segunda vida. O que eu pensei também é que ele ficou preso ao dia 4 de outubro para que reconstruisse seu pensamento e cativasse a verdadeira importância da vida e das pessoas ao seu redor, a dar valor ao mundo preenchido de encanto no qual ele já não mais o enxerga, pois o problema se tornou o seu maior foco. Após entender todo o porquê, ele foi libertado do castigo. As vezes a divindade nos conecta com um outro alguém para que juntos, possamos aprender a enxergar o mundo de uma outra forma, e após essa missão ser acabada, como Da-In encontrar o verdadeiro amor (não em pessoa, mas em tudo que fizesse) e o Tan abraçar mais a vida do jeitinho que for, eles foram soltos para que no amanhã, 5 de outubro, eles se conhecessem de um jeito totalmente diferente, porém, preparados para a jornada. Desculpe se eu falei coisa com coisa. É o que eu imaginei mesmo!

    Um cheiro! ♥
    Ge.
    Raelogia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge sua fofa, essa sua teoria faz todo sentido, encaixa perfeitamente eles se conhecerem novamente sem está presos aos estigmas da vida, não é coisa sem sentindo não. De verdade adorei!!!

      Beijinhos da Taby

      Excluir