O MV de Cada Signo - Versão BTS

by - agosto 08, 2017


Entendemos aos que não gostam do Bangtan, mas aqui no Só Dasoh temos duas armys que se seguraram para não fazer desse o primeiro vídeo da série, então se você não curte os meninos chega pra lá e dá espaço no sofá para as armys de plantão que chegou o vídeo de BTS e Signos!!!

E como farofa nunca é demais a gente trouxe logo dois! Um com MV para você curtir os singles* e os sem MV para os diferentões do pedaço.

Lembrando que a associação que fazemos sempre leva em conta as características marcantes de cada signo, levamos em conta os planetas regentes e as respectivas casas ok? Se você achou que não combina, conta ai teu mapa ou então fala qual que você acha que combina mais, as ADMs adoram bater um papo ;)

*P.S. As ADMs armys são das antigas, então vai ter musiquinha pré-debut e solo ta?


♈ Independentes, donos de si e o mais importante duros na queda. Se deu certo ou errado arianos sempre seguem o bonde, e se você sentir que vai bater... ACELERAAAA!

♉ Sabe aquele ditado, “Dou um boi para não entrar na briga, mas uma boiada para não sair dela.” cai como uma luva nos taurinos, se eles querem algo não vão desistir até alcançar o objetivo. Dia de morrer? Not today Satan, not today!

♊ A pergunta que se faz quando nos apaixonamos por um serzinho desses é “será que você vai ficar? ” Mesmo estando ao nosso lado eles continuam intocáveis, incognoscíveis, mas essa é a beleza deles, não?

♋ Eu. Preciso. De. Você. Precisa explicar mais alguma coisa?

♌ Desculpa, mas vocês já estão cansados de ver Dope, então que tal dar amor para esse Daegu Boy que de doce não tem nada, e estamos esperando o próximo passo porque a Billboard já é dele.

♍ O Tempo corre rápido e já temos que ser adultos, ganhar dinheiro, construir família e planejar o futuro, não é? Em meio aos prazos e expectativas que a vida tem, o melhor é parar um pouco e aproveitar o que o dia trouxe.

♎ Os mais conquistadores do zodíaco sim! E quem pensa que os únicos bons de lábia são os geminis erra feio. Gentis e educados os librianos saem coletando corações por onde passam. 

♏ O signo mais visceral de todo o zodíaco, aquele que se mata só para renascer melhor e mais forte. Aqueles que não pedem, mas já vão tomando. E no final não são apenas o sangue, suor e lágrimas que são reclamados, mas nossos corpos, coração e mente.

♐Melhor conselho Sagita que você vai receber hoje é: Está tudo bem perder, pare de tentar tanto e viva a sua vida. Se Júpiter é o presente dos deuses para nós, ver a vida pela simplicidade e bom humor dos sagitarianos é uma dádiva.

♑ Nada como Saturno agindo na vida para a gente criar vergonha na cara e começar a sermos responsáveis sobre as nossas ações e como isso afeta o nosso meio. Aquele conselho/ praga capricorniana na nossa vida “Algum dia, você vai se arrepender”.

♒ Só alguém fora da caixinha para entender os podres da nossa sociedade e ainda usar aquela sinceridade básica para apontar. Humanitários por natureza (Oi Casa 11!) os aquarianos sempre lutam para mudar o que acham de errado por ai.

♓ Numa das conversas entre as ADM surgiu a questão “O que mais motiva um pisciano?” E a resposta foi a mais simples possível, seus Sonhos. Peixinhos vivem dentro dos seus sonhos e lutam com unhas e dentes para que esse mundo que ele criou não suma. Sonhos, esperança, siga em frente...

Não esqueçam de conferir a outra versão A Música do BTS de Cada Signo

Sugestões de posts

0 comentários